1/6

Projeto

Butterfly Room

​     Projeto de interiores de quarto infantil, no município de Japeri no Rio de Janeiro, foi inspirado em borboletas, conde foram aplicado papel de parede na temática escolhida pelos clientes somente em meia parede, e teve também aplicações em arcos estofados em tons de rosa. A pintura sugerida em cinza claro com tinta antibacteriana, iluminação personaliza em fitas de LED em tons quentes para inserir um ambiente calmo e aconchegante.

     Ainda sobre a escolha dos materiais e itens, importante lembrar que uma decoração rica em cores e formas pode ajudar no desenvolvimento infantil.

         O projeto foi realizado para um jovem casal, recém casados, que onde se despuseram realizar apenas algumas transformações pontuais no cômodo já existente na residência. No projeto transformamos o quarto de bebê com uma decoração personalizada e cheia de charme e com baixo custo de aplicação, conforme solicitado pelos clientes. Mamãe e papai foram enfáticos em expressar suas expectativas: sonhavam com uma decoração moderna, cativante e com elementos simples. Dessa forma, o quarto de 9,5 m² precisava fugir do tradicional, traduzindo a delicadeza e o frescor da infância.

      A gravidez é um momento mágico na vida da família e, depois do nascimento, a sensação de encanto permanece contagiando a todos. Assim, a decoração do quarto deve ser muito bem planejada para transmitir esse fascínio nos instantes mais íntimos entre mamãe, papai e bebê. Para um ser tão pequenino, seu quarto é seu mundo, seu recanto de paz, seu ponto de partida para as primeiras aventuras

Rio de Janeiro

Japeri

Projeto Butterfly Room

Quarto infantil

9,5m²

whatsapp-logo-icone - PNG - Download de