1/31

Inspeção Predial

Projeto Vitalle

   Foi realizado uma Inspeção Predial em um edifício abandonado a mais de 20 anos no município de Nilópolis no Rio de Janeiro. Nesta inspeção foram realizados diversos levantamentos e ensaios de engenharia para descobrir todas as patologias existentes e apresentar todos os fatores, assim sendo, foram utilizados nesses ensaios instrumentos como paquímetro, fissurometro, e os testes de arrancamento, esclerometria, sondagem, teste para saber a carbonatação do concreto com fenolftaleína como indicador de PH, entre outros ensaios e teste.

     Contendo o resultado de todos esses testes e ensaios, foram elaborados todos os relatórios documental, além de, relatório fotográfico, acompanhamento, projeto 3D para a demonstração dos pontos com os maiores agravantes, ou seja, foram feitas as marcações no projeto e em toda a estrutura física também.

      O resultado da vistoria foi a elaboração e a entrega de diversos laudos técnicos, que nada mais é do que um documento que atesta as condições da estrutura, segurança e conservação da construção. Neste caso foi identificado a necessidade de reparos emergenciais em seis pilares bem como a necessidade de reforço das fundações existentes, onde foram indicados os prazos para sua realização.

      Foram entregue também, um memorial de manutenção pós recuperação estrutural, juntamente ao nosso serviço de acompanhamento de todos os processos recuperação e adequação indicados.

Rio de Janeiro

Nilópolis

Projeto Vitalle

Edificação com mais de 20 anos

whatsapp-logo-icone - PNG - Download de